O que dizem os tutores?

Ligia R.

Família de...

Faro - Loulé

Madalena é excelente. Foi a primeira vez que deixei a Bali com alguém. Tenho a certeza que a madalena a tratou muito bem. A Bali veio super calma... Parecia que tinha estado num spa. O que para mim é excelente porque srmpre esteve de pé atrás com outras pessoas. Está super calma. Fiquei super feliz. Adorei conhecer a Madalena também é uma pessoa super calma, e atenciosa com muito boa energia. Agradeço de coração por haver pessoas como ela. Agradeço à pet B Home por este maravilhoso projecto.

Ana M.

Família de...

Lisboa - Lisboa

Não há número de estrelas suficientes para qualificar a estadia da Frankie em casa da Cláudia. Os dias lá passados não constituiram apenas as melhores férias que a minha cadela já teve. Lembrarei sempre a dedicação, o carinho e os mimos que recebeu da Cláudia, excelente pessoa que já considero amiga. E não esqueçerei igualmente o querido Smile que em tanto contribuiu para estas férias de sonho. Muito obrigada Cláudia e Smile.

Miguel S.

Família de...

Lisboa - Lisboa

“Alivio e segurança foram dois sentimentos sempre presentes na estadia do Zé através da PetBHome. Alivio por depois de quatro anos como tutor do Zé ter encontrado uma solução diferenciadora para situações de viagem ou ausência profissional. Segurança por ter deixado o Zé, e com ajuda de quem está por trás da plataforma, com o melhor alojamento possível tendo em conta as suas necessidades comportamentais Acompanhamento diário e uma disposição constante em fazer do Zé parte da família, deixaram me completamente à vontade durante todo o processo, algo que até então seria impensável de acontecer. Apenas posso agradecer todo o apoio e acompanhamento dado, tendo a certeza que este será um projeto de sucesso e que terá um importante papel na sociedade civil.”

Inês C.

Família de...

Lisboa - Oeiras

Uma família simpática e disponível que acolheu o meu querido e "indisciplinado" cachorro de 3 meses! Muito obrigada pela ajuda! Correu tudo muito bem.

Inês C.

Família de...

Lisboa - Oeiras

Mais uma vez não podia estar mais satisfeita e agradecida pelo acolhimento feito ao meu querido Balu! Muito obrigada pela disponibilidade.